FAMOSOS

Carlinhos Maia defende Mari Menezes após comentários maldosos: "Não sejam severos"

Mari Menezes expôs convite de Caio Castro para evento de carro nas redes sociais

Mari recebeu diversos comentários maldosos após publicar mensagens do ator - Reprodução / Instagram
Mari recebeu diversos comentários maldosos após publicar mensagens do ator - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/11/2021, às 11h01

A influenciadora Mari Menezes, 16 anos, foi desconvidada para participar de um evento de carro com Caio Castro após expor convite do ator nas redes sociais. Caio publicou em seu Instagram alguns stories dizendo que estava a desconvidando, a pedidos da filha da diretora do Porsche Cup, após ter as mensagens divulgadas. 

Após a repercussão, Mari foi atacada por diversos internautas, que reprovaram sua atitude de expor o ator nas suas redes sociais. A influenciadora chegou a se desculpar pela atitude, afirmando que estava dividindo sua felicidade em ser convidada para andar de carro com o artista.

Carlinhos Maia decidiu defender Mari em razão dos comentários maldosos: "16 anos, gente. Seguidor, fama, mexe com a cabeça de quem é mais velho, imagine de uma criança. Não sejam tão severos. Beijo, menina", disse ele. Carla Perez também se solidarizou com a adolescente: "Tadinha, não foi na maldade", afirmou. 

No print compartilhado, Mari mostra as mensagens que recebeu do ator, que contou que a filha da diretora do evento teria a convidado para uma corrida em Interlagos, no dia 5 de dezembro. Na conversa, ele ainda diz: "Te levo para andar de carro depois da corrida". A influenciadora ainda falou sobre estar mal por perder a oportunidade de passear de carro com Caio por conta de uma viagem a trabalho.

O artista, então, decidiu responder à publicação de Menezes, afirmando que ele não havia feito o convite: "Ela é fã, se diz fã, se diz gostar. Estendi o convite da filha da diretora para a menina, porque ela é fã. Aí ela postou a foto falando que eu estava convidando para andar de carro."

"Mas beleza, a filha da diretora me ligou e falou que não gostou da atitude dela. Pediu para eu desconvidar", contou ele. Ainda nos stories, Caio também comentou que selecionaria outro seguidor para o passeio de carro ao revelar que Mari não participaria mais do evento.