FAMOSOS

David Beckham é detonado ao tatuar nome do filho no cóccix

David Beckham realizou ensaio fotográfico em que mostra tatuagem em 2003

Ex-jogador de futebol foi questionado sobre tatuagem em homenagem ao filho - Reprodução / Instagram @mariotestino
Ex-jogador de futebol foi questionado sobre tatuagem em homenagem ao filho - Reprodução / Instagram @mariotestino

Redação Publicado em 30/11/2021, às 11h57

David Beckham foi detonado pelos internautas em uma publicação compartilhada pelo fotógrafo Mario Testino, que publicou um ensaio fotográfico realizado em 2003. Em uma das imagens, o ex-jogador de futebol mostra uma tatuagem feita em homenagem ao filho, Brooklyn Beckham, no cóccix. 

O inglês foi alvo de diversas críticas por mostrar o lugar inusitado para homenagear o filho. Na primeira foto, Beckham aparece sem camisa, o que agradou os internautas, mas a arte em seu corpo não passou despercebido.

Nos comentários, alguns seguidores questionaram: "Um pai que faz uma tatuagem com o nome de seu filho na bunda... OK, isso não é estranho?", disparou um. "Ele tem o nome do filho como uma marca de 'vadia'", comentou outro. "Credo, tatuagem no cóccix", escreveu mais um. 

Outros ainda comentaram sobre a quantidade de tatuagens que o craque possui pelo corpo: "Tão triste que ele tenha todas aquelas tatuagens horríveis agora", disse um internauta. "Muito melhor sem toneladas de tatuagens", apontou outro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MARIO TESTINO (@mariotestino)