FAMOSOS

Silvero Pereira compartilha momento de vacinação dos pais: "Meu rei e minha rainha"

Ator publicou foto do pai e da mãe recebendo vacina contra a Covid-19

Pais do ator recebem vacina - Reprodução/Instagram@silveropereira
Pais do ator recebem vacina - Reprodução/Instagram@silveropereira

Redação Publicado em 23/03/2021, às 07h47

Silvero Pereira usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (22) para compartilhar o momento em que seus pais receberam a vacina contra a Covid-19.

Na legenda da imagem, o ator escreveu: "Meu Rei e minha Rainha. Painho e Mãinha se vacinaram hoje em Mombaça (nossa terra). Agradecer muito à Deus, em primeiro lugar! E também agradecer aos esforços do Governo do Ceará, Camilo Santana, bem como da Prefeitura de Mombaça e os profissionais de saúde de minha cidade pela batalha diária para imunização de todo nosso Estado!"

O ator, que estava nas telinhas na reexibição de A Força do Querer, recebeu mensagens de famosos comemorando o fato. Mariana Xavier escreveu: "Que boa notícia!". Ana Furtado comentou: "Que maravilha! Feliz e emocionada por você querido. Muita saúde e proteção para os seus amados pais".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S I L V E R O P E R E I R A (@silveropereira)

 

Recentemente, Silvero usou seu perfil no Instagram para falar sobre a LGBTQIA+fobia. Na rede social, o ator compartilhou fotos de um ensaio na qual aparece com xingamentos pintados em seu rosto. Juntamente com as imagens, Silvero postou:

“Eu descobri a LGBTIFOBIA quando eu andava pela rua, ainda criança, e me chamavam de bicha, viadinho, mariquinha, frango, balde, mulherzinha, nojento, doente... Eu não entendia o porquê! Só sabia que doía, na verdade, MACHUCAVA MUITO!”, escreveu.