FAMOSOS

Filha da cantora Gretchen, Jenny Miranda anuncia fim do casamento com Arthur Jesus: “Cada um com a sua vida”

influenciadora se separou do zagueiro do Boa Esporte há três meses

Jenny Miranda anunciou fim do casamento com Arthur Jesus - Foto: Reprodução/ Instagram@jennybritomiranda
Jenny Miranda anunciou fim do casamento com Arthur Jesus - Foto: Reprodução/ Instagram@jennybritomiranda

Redação Publicado em 23/03/2021, às 06h18

Chegou ao fim o casamento de Jenny Miranda, filha da cantora Gretchen, com o zagueiro Artur Jesus, que joga atualmente no Boa Esporte.

O término, segundo ela mesma anunciou no Instagram, aconteceu há três meses: “Acabou. Ele agora vive a vida dele e eu a minha. Não usamos mais alianças, estamos bem e continuamos amigos porque também continuamos sendo os pais dos nossos filhos e isso é o mais importante para nós dois”, disparou.

Na rede social, Jenny, que é mãe de Ana Beatriz e Enrico, também explicou o motivo pelo qual não havia falado antes sobre a separação: 

“Um relacionamento quando acaba é muito triste, machuca as pessoas e até  envolve outras pessoas que estão ao redor de um casal como familiares e amigos. É um momento muito delicado para todos os envolvidos”, declarou.

Apesar de a influenciadora ter dito que o término foi pacífico, uma vizinha do casal disse que houve confusão no apartamento do agora ex-casal.

“Foi um quebra-quebra e muitos xingamentos. O Arthur saiu de casa, hoje (ontem) mesmo, ela correu para contar sobre a separação nas redes sociais”, disse uma moradora, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Comentários