FAMOSOS

Aos 49 anos, Rita Guedes exibe abdômen sarado de biquíni e a web reage: “Corpo de menina”

Atriz compartilhou cliques em piscina natural

Rita Guedes posou de biquíni e chamou a atenção por boa forma - Foto: Reprodução/ Instagram@ritaguedes
Rita Guedes posou de biquíni e chamou a atenção por boa forma - Foto: Reprodução/ Instagram@ritaguedes

Redação Publicado em 23/03/2021, às 05h05

Quase cinquentona, Rita Guedes voltou a chamar a atenção pela boa forma e “corpo de menina” ao resgatar fotos nas quais aparece de biquíni, aproveitando uma piscina natural.

Junto com os cliques, a atriz aproveitou para falar sobre a importância de ter contato com (e preservar) a natureza:

“Esse momento em contato com a natureza é precioso para mim. Tenho o maior respeito. Temos o dever de ajudar a preservar a natureza. Somos parte da natureza e precisamos dela. Podemos cuidar de várias maneiras: não desperdiçando água, energia, alimentos, não poluindo o ambiente com lixo... E lutando contra o desmatamento que é algo avassalador”, começou a atriz.

A postagem continuou: “Nosso país tem a maior biodiversidade de fauna e flora do planeta distribuídos no Pantanal, Mata Atlântica, Cerrado, Caatinga, Pampas e na maior floresta tropical do mundo: Floresta Amazônica! Temos é que agradecer e preservar tudo isso!!!”, pediu.

Apesar da importância da mensagem, muitos dos seguidores da atriz só conseguiram prestar atenção em seu abdome sarado e o corpo em ótima forma.

“Então essa é a sua fonte da juventude? Nunca envelhece”, postou uma seguidora. “Você tem um corpo de menina. Maravilhosa”, elogiou um admirador. “O tempo realmente parece não passar para você”, postou outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rita Guedes (@ritaguedes)