FAMOSOS

Shantal Verdelho recebe vacina contra a Covid-19 e fala sobre ultrassom do bebê

Influenciadora está grávida do segundo filho com Mateus Verdelho

Shantal Verdelho recebe vacina - Reprodução/Instagram@shantal
Shantal Verdelho recebe vacina - Reprodução/Instagram@shantal

Redação Publicado em 06/07/2021, às 14h43

Shantal Verdelho usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (6) para falar com seus seguidores sobre as novidades de sua segunda gestação. A influenciadora revelou que foi vacinada contra a Covid-19. O vídeo foi gravado por seu marido, Mateus Verdelho.

Ela disse que a vacina não doeu tanto quanto disseram. Nos comentários, amigos e fãs deixaram recados: "Muito feliz por vocês, Shan. Que notícia boa", disse uma; "Tá passada? Maravilhosa", comentou outra; "Dá uma emoção né?", falou uma terceira.

Ela também falou sobre o novo ultrassom: "Eu achei com cara de menino, mas tinha muita coisa na frente do rostinho, não deu pra ver direito. O Mateus achou com cara de menina, e ele é bem melhor que eu pra ter sensibilidade de ver detalhes".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shantal Verdelho (@shantal)

 

Recentemente, a influenciadora decidiu falar abertamente sobre momentos complicados que vem passando devido a sua segunda gravidez. Shantal ficou infernada recentemente após entrar em trabalho de parto prematuro.

"Eu tive alta do hospital, pois conseguimos controlar as minhas contrações apenas com remédio via oral. Porém, meu útero segue muito sensível. Tenho algumas contrações durante o dia e qualquer 'esforço' a mais gera uma contração. Por exemplo, se eu espirro, tusso, dou risada, falo alto, agacho, faço força no abdômen para levantar da cama, ou qualquer coisinha que é natural de a gente fazer", explicou Shantal em uma série de stories que postou em sua conta no Instagram.