FAMOSOS

Ana Hickmann revela ter perdido 7 kg após mudar hábitos

Apresentadora havia se descuidado durante a pandemia

A apresentadora Ana Hickmann - Reprodução/Vitafor Nutrientes
A apresentadora Ana Hickmann - Reprodução/Vitafor Nutrientes

Redação Publicado em 06/07/2021, às 14h35

Em entrevista à Quem, Ana Hickmann revelou que precisou mudar hábitos em sua rotina para manter a boa forma. A apresentadora, de 40 anos de idade, disse: "Eu sempre fui muito preocupada com a minha saúde e sempre me cuidei muito. Com os acontecimentos do último ano, confesso que me descuidei um pouco e acabei ganhando uns quilinhos". Os acontecimentos citados por Ana são a pandemia de Covid-19 e o câncer do marido, Alexandre Correa.

Com ajuda de profissionais, a ex-modelo voltou à boa forma: "Ganhei peso durante a pandemia, assim como muitas pessoas. Em fevereiro, eu decidi voltar a cuidar de mim, do meu corpo. Retornei aos treinos com o Caio Franco, voltei certinho com a minha suplementação da Vitafor e com o acompanhamento do meu nutrólogo, Dr. Thiago Volpi. A junção desses fatores fez com que eu perdesse 7 Kg e atingisse a minha meta no mês de junho".

Ela finaliza: "Eu tenho uma rotina de cuidados. Periodicamente faço os meus exercícios e tomo meus suplementos para cuidar não só do físico, mas também da saúde. Esses cuidados são essenciais para uma vida saudável depois dos 40 anos".

Recentemente, a apresentadora mostrou, em seu canal no YouTube, a finalização das obras do lago que construiu no quintal de sua mansão em Itu, São Paulo. A apresentadora não conteve a emoção ao mostrar o resultado final.

"Gente, eu juro. Isso aqui é um sonho e olha quem já está curtindo. Ainda falta alguns detalhes", disse. Ao fundo, é possível ouvir seu marido, Alexandre Correa, dizendo: "Quem manda no lago sou eu. Estou mais que impressionado. Muito tocado com o que estou vendo".

Segundo ela, a obra foi realizada em apenas 3 dias, porém ainda faltam alguns detalhes: "Achei que atrasaria pelo menos uma semana". Na legenda, ela disse: "Conseguimos finalizar o lago no tempo estipulado".