FAMOSOS

Selena Gomez surpreende web com tatuagem grande em suas costas

Estúdio de tatuagem compartilha clique da nova tatuagem de Selena Gomez

Selena Gomez surpreende web com tatuagem grande em suas costas - Foto: Reprodução / Instagram
Selena Gomez surpreende web com tatuagem grande em suas costas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/12/2021, às 12h51

A atriz e cantora Selena Gomez chocou a web durante a manhã desta quarta-feira (15/12) após o estúdio de tatuagem "Bang Bang Tattoo" compartilhar um clique onde a artista aparece com uma enorme tatuagem em suas costas.

Na imagem, a artista aparece de costas enquanto mostra a nova arte em seu corpo, com um vestido que possui um decote nas costas. Não é possível ver a tatuagem com muitos detalhes, mas a arte começa em sua nuca e desce pelas costas.

Selena ainda não comentou publicamente sobre a nova arte em seu corpo, mas alguns internautas já começaram a opinar sobre o desenho escolhido. “Desenho horrível”, comentou alguém na internet sobre o clique postado. “Isso não é cena de ‘O Chamado’?”, brincou outra, se referindo ao famoso filme de terror. “Qual o motivo de uma jovem perfeita e linda como a Selena Gomez fazer esse desenho horrível? Ela está marcada por toda a vida”, criticou uma terceira. “Parece que tem alguma coisa escorrendo do pescoço dela…”, afirmou uma quarta pessoa.

A artista evita expor suas tatuagens. Em maio deste ano, ela comentou através de seu perfil no Twitter que tinha sete tatuagens pelo corpo. “Cada uma delas significa muito para mim. Tenho sete tatuagens e farei mais”, disse ela na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bang Bang Tattoo (@bangbangnyc)