FAMOSOS

Alaina Scott, filha adotiva de Eminem, anuncia noivado: "Sim, cem vezes"

Alaina Scott e Matt Moerller estão juntos há sete anos

Alaina Scott e Matt Moerller estão juntos há sete anos - Foto: Reprodução / Instagram
Alaina Scott e Matt Moerller estão juntos há sete anos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/12/2021, às 11h47

Através de suas redes sociais, a filha adotiva do rapper Eminem, Alaina Scott, anunciou seu noivado com Matt Moerller. Em seu perfil do Instagram, Alaina compartilhou alguns cliques onde aparece sendo pedida em casamento pelo noivo e em uma das fotos, é possível ver a aliança que ela ganhou.

"Esse momento. Essa vida. Cem vezes, sim! Eu te amo", disse ela na legenda de sua postagem na rede social. A proposta foi feita em um rooftop de um prédio e os dois pareciam estgar bem emocionados. Em um dos cliques postados, eles se beijam após o "sim".

Em julho deste ano, a jovem celebrou seu aniversário de relacionamento com Matt através de uma postagem no Instagram. O casal está junto há cerca de sete anos. "Embora meu amor por você tenha crescido de alguma forma nos últimos 7 anos, uma coisa permaneceu a mesma - você é minha pessoa favorita. Você é meu melhor amigo, e o melhor parceiro. Obrigada por me amar tão facilmente quanto você. Feliz aniversário", disse ela na ocasião.

A jovem é filha de Dawn Scott, que era irmã da ex-mulher de Eminem, Kim Scott. Dawn veio a falecer em 2016 após sofrer uma overdose. Após a trágica morte, Eminem assumiu a guarda de Alaina. “Tenho a custódia total da minha sobrinha, Alaina, e a custódia conjunta da minha filha Hailie. Minha sobrinha faz parte da minha vida desde que ela nasceu. Eu e Kim praticamente a tivemos, ela morava conosco onde quer que estivéssemos", explicou o rapper em uma entrevista de 2004.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alaina Marie (@alainamariescott)