FAMOSOS

"Não estou mais aguentando meu cabelo com duas cores", desabafa Suzana Alves

Suzana Alves comenta que pretende cortar seu próprio cabelo

Suzana Alves comenta que pretende cortar seu próprio cabelo - Foto: Reprodução / Instagram
Suzana Alves comenta que pretende cortar seu próprio cabelo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/12/2021, às 12h06

Na manhã desta quarta-feira (15/12), a empresária e atriz Suzana Alves, conhecida nos anos 90 como Tiazinha, usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre seu atual visual — Suzana está com uma parte de seu cabelo grisalho e a outra, ainda com coloração.

"Tenho que confessar que não estou mais aguentando meu cabelo com duas cores, principalmente porque a maior parte está natural. Essa tinta está me deixando ansiosa e aflita, com o coração acelerado", postou Suzana na legenda de sua publicação.

Suzana afirmou, ainda na legenda de sua postagem, que pretende cortar seu próprio cabelo. "Cheguei no meu limite e precisava abrir meu coração com vocês, já que vocês estão comigo, participando da minha vida já tantos anos! Vou tirar esse restante de tintas só meu cabelo, nem que eu mesma corte ele hoje. Quem aí já cortou seu próprio cabelo?", questionou a atriz.

Ela ainda comenta que, durante o final do ano, ela sente vontade de passar por algumas mudanças. "Nem sempre a falta de organização é interna. As mudanças externas contribuem muito em nosso emocional, mental e físico. Final de ano, então... Começa a camaleoa a querer mudar também por fora é revolucionar por dentro!", revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Su Alves (@suzanaalvesoficial)