FAMOSOS

Ex-musa do OnlyFans diz que se arrepende de entrar na plataforma: “Fui na onda da Anitta e me dei mal”

Fernanda Henz fechou sua conta no OnlyFans três meses após primeira postagem

Fernanda Henz fechou sua conta no OnlyFans três meses após primeira postagem - Foto: Reprodução / Mari Araújo / Edu Grabosk
Fernanda Henz fechou sua conta no OnlyFans três meses após primeira postagem - Foto: Reprodução / Mari Araújo / Edu Grabosk

Redação Publicado em 15/12/2021, às 13h06

Após ver uma entrevista da cantora Anitta falando sobre o OnlyFans, a modelo Fernanda Henz, 26 anos, decidiu entrar na plataforma para faturar com seus conteúdos sensuais. Três meses depois, ela decidiu encerrar sua conta e abandonar seus assinantes. Na contramão de muitas famosas, ela se arrepende de ter vendido seus nudes e conta que a pressão dos próprios assinantes a fez desistir de tudo.

“Na época eu vi a Anitta falando que estava faturando muito com isso, e algumas amigas me indicaram também. Elas me incentivaram a entrar na plataforma. Como sempre gostei de mostrar meu lado sensual, achei que seria uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro, principalmente porque estava numa fase de pandemia onde meus trabalhos como modelo estavam bem parados”, conta. “Fui na onda da Anitta e me dei mal. Descobri que não era para mim e me arrependi. Tive que lidar com pressão psicológica, nudes vazados e haters”.

No primeiro mês, Fernanda faturou R$ 40 mil com seus vídeos picantes. Sem tanto esforço, ela gravava tudo em casa de forma amadora. O que parecia ser uma oportunidade de faturar alto se transformou em pesadelo. “Comecei a lidar com a pressão dos assinantes. Eles sempre queriam mais e mais conteúdos, faziam pedidos bizarros e queriam fetiches estranhos e bem pesados. Fiquei em choque, aquilo mexeu comigo e me fez desistir de tudo. Me sentia forçada a fazer conteúdos que não queria, era uma humilhação”.

Além disso, a modelo teve seus conteúdos vazados em grupos de WhatsApp e sites de pornografia. “Fiquei muito constrangida, claro. Não consegui administrar essa relação com meus assinantes e decidi sair da plataforma. E hoje me arrependo muito porque gravando vídeos que não queria, justamente por essa pressão que rolava. Faturei R$ 80 mil com a plataforma, que foi muito bom para mim, mas olhando assim, sinto que não valeu a pena. Foi o valor que ganhei para perder minha intimidade para sempre”, resume.