FAMOSOS

Ex de Khloé Kardashian ofereceu US $ 75 mil para personal trainer realizar aborto

Tristan Thompson, ex-namorado de Khloé Kardashian, usava pseudônimo em rede social para marcar encontros com Maralee Nichols

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/12/2021, às 13h57

Segundo o site "Daily Mail", o ex-jogador de basquete e ex-namorado da empresária e socialite Khloé Kardashian, Tristan Thompson, admitiu que manteve meses de affair com a personal trainer Maralee Nichols — que deu à luz um filho com ele recentemente — depois do ex-jogador afirmar que teve relações sexuais com a personal apenas em uma ocasião. Além disso, Tristan teria oferecido 75 mil dólares, cerca de R$ 428 mil na cotação atual, para que ela realizasse um aborto.

O site ainda ponta que na época em que Tristan se relacionou com Maralee, ele mantinha contato com ela através de mensagens pelo aplicativo Snapchat, usando um perfil com o nome de "blkjesus00". Eles conversavam e marcavam encontros através do aplicativo.

A personal trainer deu à luz no primeiro dia deste mês. Ela chegou a abrir um processo de paternidade na California para exigir seus direitos, como pensão alimentíricia e gastos com o bebê. O ex-astro da NBA, entretanto, estaria fazendo o possível para que o processo aconteça no Texas, onde ele poderia pagar menos pelas despesas com a criança.

Ainda segundo o site, Maralee alega que os dois se conheceram na Califórnia e ficaram juntos por cinco meses antes de engravidar. A personal trainer ainda teria confirmado que ele ofereceu o dinheiro para a realização de um aborto em segredo.