FAMOSOS

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, mostra decoração de natal em sua casa

Daniel Cady postou uma série de vídeos onde mostra a decoração

Daniel Cady postou uma série de vídeos onde mostra a decoração - Foto: Reprodução / Instagram
Daniel Cady postou uma série de vídeos onde mostra a decoração - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/12/2021, às 12h38

Durante a noite da última terça-feira (14/12), o nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, usou os Stories de seu Instagram para compartilhar com seus seguidores a decoração de Natal na casa de sua família.

Daniel usou suas redes sociais para abrir um pouco mais sua intimidade e revelar como ficou sua casa, com direito até a um Papai noel na bicicleta e duas árvores-de-natal, bem decoradas e iluminadas.

Na sessão de vídeos compartilhadas nos Stories, Daniel colocou ao fundo a música "Miss Sarajevo", do cantor de ópera Luciano Pavarotti, onde a letra diz: "Você diz que o rio encontra seu caminho para o mar. E assim como o rio, você virá para mim. Além das fronteiras e dos desertos. Você diz que, como o rio, semelhante ao rio, o amor virá. Amor".

No começo deste mês, o nutricionista usou suas redes sociais para fazer uma reflexão. Daniel comentou o motivo de ter apagado as fotos antigas de suas redes sociais — inclusive, algumas ao lado de sua esposa — para dar uma "repaginada" em seu perfil na rede social e divulgar um novo projeto.