FAMOSOS

Nick Cannon volta a comentar sobre a morte de seu filho de 5 meses

Nick Cannon cedeu sua primeira entrevista para comentar sobre a morte de Zen

Nick Cannon cedeu sua primeira entrevista para comentar sobre a morte de Zen - Foto: Reprodução
Nick Cannon cedeu sua primeira entrevista para comentar sobre a morte de Zen - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 15/12/2021, às 11h34

O apresentador Nick Cannon voltou a abrir seu coração em sua primeira entrevista para comentar sobre a morte de Zen, seu filho de apenas 5 meses de idade. Zen, fruto de seu relacionamento com Alyssa Scott, estava com um tumor em seu cérebro e mesmo após uma cirurgia, não resistiu.

"Nós tivemos pouco tempo com um verdadeiro anjo. Meu coração está em pedaços. Queria ter feito mais, passado mais tempo com ele, tirado mais fotos. Queria ter abraçado Zen por mais tempo", afirmou o apresentador durante a entrevista para a "People".

"Parecia que ele tinha fluídos nos pulmões, uma infecção ou algo assim. Os médicos acharam que não era nada preocupante. Nós começamos a perguntar como prevenir, se não, quando tempo tínhamos. As conversas rapidamente viraram para: 'Como podemos dar a melhor vida para ele com o tempo que resta? Podem ser anos, meses, semanas", revelou o apresentador sobre o filho que nasceu em junho.

"Nós poderíamos ter a situação em que ele viveria no hospital, ligado às máquinas, pelo resto do tempo. Como alguém que já lidou com quimioterapia antes, eu entendo a dor. Ver isso acontecer com alguém de 2 meses de idade... Não queria isso. Não queria que ele sofresse", continuou Nick, desabafando.

A família de Nick então passou a celebrar os mêsversários de Zen. "Dava para ver que ele estava lutando. Ele parava de respirar de 5 a 10 segundos e depois respirava. Dava para ver que isso o assustava. Foi a coisa mais assustadora que vivi", explicou.

O pequeno Zen era o sétimo filho de Nick, sendo o caçula. O apresentador é pai de Monroe e Moroccan Scott, com Mariah Carey, com quem ficou casado de 2008 a 2016; de Golden “Sagon” e Powerful Queen, com Brittany Bell, e de Zillion e Zion — nascidos em 14 de junho desse ano — com a modelo Abby de la Rosa.