A FAZENDA

A Fazenda 2021: Sthe Matos precisou de calmantes após descobrir término de noivado

Sthe Matos só conseguiu dormir com a ajuda de medicamentos por ter ficado em estado de choque

Sthe Matos só conseguiu dormir com a ajuda de medicamentos por ter ficado em estado de choque - Foto: Reprodução / Instagram
Sthe Matos só conseguiu dormir com a ajuda de medicamentos por ter ficado em estado de choque - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/12/2021, às 14h36

Após a eliminação de Sthe Matos em "A Fazenda 13", na noite da última terça-feira (14/12), durante a madrugada desta quarta-feira (15/12), a influenciadora digital precisou da ajuda de remédios após descobrir a proporção que sua intimidade com Dynho Alves tomou fora do reality.

Segundo o radialista Cristiano Rogerio, por apresentar medo de rejeição, Sthe teria entrado em pânico e precisou tomar calmantes para conseguir parar de chorar. Tudo aconteceu depois que ela saiu do confinamento e acabou descobrindo que já não estava mais em um relacionamento com Victor Igoh, pois ele cancelou o noivado e terminou o relacionamento antes mesmo da influencer sair do reality.

A entrevista com os eliminados da noite, chamada de "Cabine de Descompressão", chegou a ser cancelada.

Após o resultado da Roça, Dynho e Sthe chegaram a comparecer à última festa de A Fazenda 13, onde todos os peões da edição que foram eliminados são reunidos. Ambos apareceram visivelmente abalados e Sthe não ficou muito tempo na festa antes de voltar para o hotel.