FAMOSOS

Luiza pede orações para Maurílio, seu parceiro em dupla sertaneja: "Por favor, orem"

Maurílio sofreu parada cardíaca enquanto gravava DVD, e foi hospitalizado em estado grave na UTI

Luiza e Maurílio - Foto: Reprodução / Instagram
Luiza e Maurílio - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/12/2021, às 12h17

Através de seu Instagram nesta quarta-feira (15/12), a cantora Luiza, da dupla com Maurílio, compartilhou um pequeno texto pedindo para seus fãs e seguidores orarem para o cantor, que está internado após sofrer três paradas cardíacas.

"Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor", escreveu a cantora de sertanejo na legenda da postagem. Segundo Mariane Mc Gowan, cunhada de Luiza, Maurílio estava participando da gravação de um show quando passou mal no palco, sendo levado até o pronto atendimento de um hospital.

O cantor está internado da UTI do hospital Jardim América, em Goiânia, em estado grave. Alguns famosos demonstraram apoio ao sertanejo após a repercussão.

"Estou orando, vai ficar tudo bem", disse Gabi Martins nos comentários da postagem. "Peço que vocês, meus furacões que são tão poderosos em suas orações, que orem pela saúde do Maurílio em nome de Jesus vai ficar tudo bem!", disse Gizelly Bicalho. "Ele vai ficar bem, em nome de Jesus", postou Yasmin Santos.

Conheça o artista

Maurilio Delmont Ribeiro tem 28 anos de idade e é natural de Imperatriz, no Maranhão, que foi onde conheceu Luiza, quando a cantora passava férias na cidade. “Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo!”, diz a cantora.

O artista chegou a cursar Ciências Contábeis, mas sua paixão por música e a vocação falaram mais alto na ocasião. Além de cantor, ele é produtor, arranjador e compositor. O maior sucesso da dupla, "Sextou com S de Saudade" foi composta por ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiza (@cantoraluiza)