FAMOSOS

Rodrigo Bocardi diverte internautas ao mostrar calça rasgada nos bastidores do telejornal

Rodrigo Bocardi compartilhou foto em que aparece com a calça rasgada perto do bumbum

Apresentador revelou, nesta semana, que precisou pular de uma varanda para poder ir trabalhar - Foto: Reprodução / Instagram @rodrigobocardi
Apresentador revelou, nesta semana, que precisou pular de uma varanda para poder ir trabalhar - Foto: Reprodução / Instagram @rodrigobocardi

Redação Publicado em 08/04/2022, às 10h26

Rodrigo Bocardi, de 46 anos, divertiu os internautas mais uma vez ao mostrar outro perrengue que passou, nesta sexta-feira (08/04), após surgir com a calça rasgada perto do bumbum nas redes sociais. 

No Instagram, Rodrigo publicou uma foto mostrando a peça: "Depois de começar a semana pulando da varanda pra conseguir sair de casa e chegar ao trabalho, é natural terminar assim na sexta-feira, né?", escreveu ele na publicação.

O apresentador agitou os comentários da postagem e diversos seguidores se divertiram: "Sextou com estilo", disse um seguidor. "Isso a Globo não mostra", brincou outro. "Corta o outro lado e já sai de bermuda", sugeriu mais um. "Os elegantes também passam perrengue", escreveu um quarto seguidor. 

Nesta quarta-feira (06/04), relembrou o perrengue que passou ao sair de casa para ir trabalhar, após aproveitar o show da banda Maroon 5, que se apresentou no Allianz Parque, em São Paulo, na terça-feira (07/04). Durante o encerramento do Bom Dia São Paulo, o apresentador contou sobre os maus bocados que passou:

"Não sei nem como é que eu estou aqui hoje. Acordei na madrugada, fui tentar sair de casa, tinha uma porta travada. A porta não abria. Ou seja, três metros pulando de um parapeito, caí em um gramado. Aqui estou inteiro, não sei nem como." 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Bocardi (@rodrigobocardi)