FAMOSOS

Ricky Tavares comenta segredo de "tanquinho": "Alimentação faz toda diferença"

Ricky Tavares está prestes a estrear em "Além da Ilusão"

Ator disse ter realizado reeducação alimentar, além de treinos para definir o corpo - Reprodução / Instagram @rickytavares
Ator disse ter realizado reeducação alimentar, além de treinos para definir o corpo - Reprodução / Instagram @rickytavares

Redação Publicado em 04/02/2022, às 10h23

Ricky Tavares, de 30 anos, chama atenção dos internautas por ostentar o corpo malhado e o abdômen trincado. Prestes a estrear em Além da Ilusão, o ator comentou o segredo para manter o shape em dia. 

Ricky explicou que possui uma rotina, afirmando não ter cuidado tanto da alimentação, e que passou a alternar treinos com alimentação saudável, aumentando o ganho de massa magra:

"A alimentação faz toda diferença. O meu nutricionista Thiago Monteiro me passou um cardápio alimentar que, aliado aos treinos que eu já fazia, me fez perder gordura e ganhar massa magra", disse.

Mesmo com o cronograma corrido e as gravações intensas da próxima novela da Globo, o artista não deixa de treinar: "Eu faço crossfit e faço musculação com o meu personal, André Melo. Não deixo de me exercitar mesmo com as gravações", garantiu ele. 

Em uma publicação recente em seu Instagram, Ricky deixou os seguidores sem fôlego ao surgir em uma selfie pós-treino, exibindo o tanquinho suado, recebendo diversos elogios na publicação. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ricky Tavares (@rickytavares)