FAMOSOS

Luciana Vendramini, musa dos anos 80, posa de biquíni e causa frenesi: "Calorão"

Luciana Vendramini surgiu curtindo um dia de piscina nas redes sociais

Atriz elevou a temperatura na publicação, arrancando elogios dos fãs - Reprodução / Instagram @lucianavendramini
Atriz elevou a temperatura na publicação, arrancando elogios dos fãs - Reprodução / Instagram @lucianavendramini

Redação Publicado em 04/02/2022, às 10h14

Luciana Vendramini, de 51 anos, deixou os seguidores boquiabertos ao relembrar um dia de descanso na piscina e posar de biquíni, arrancando diversos elogios dos fãs, nesta quinta-feira (03/02).

"TBT calorão", escreveu a atriz na legenda da publicação, compartilhada em seu Instagram. Vendramini elevou a temperatura na rede social ao recordar os cliques, ostentando a boa forma.

Nos comentários, Luciana recebeu diversos elogios dos internautas: "Que divina", escreveu um. "Continua linda como sempre. A mais eterna das Paquitas", elogiou outro. "Linda demais", disse mais um. "Simplesmente maravilhosa", comentou um quarto seguidor.

A artista falou sobre sua carreira, durante uma live no ano passado, relembrando quando deu prioridade do trabalho ao teatro. Na época, ela afirmou que decidiu deixar a vaidade de lado: "Hoje eu tenho essa percepção. Estava entrando em uma pegada de teatro, de Antunes Filho, eu me enfeiava, não me arrumava mais, usava cabelo lambido, sem maquiagem. Queria ser uma atriz intensa", disse.

Longe da TV desde 2019, seu último trabalho foi em Espelho da Vida, da TV Globo. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciana Vendramini (@lucianavendramini)