FAMOSOS

Reynaldo Gianecchini brinca ao refletir sobre fama: "Um dia enjoam de mim"

Ator tem sido fotografado ao sair de casa

Reynaldo falou sobre os momentos que acaba sendo fotografado durante suas atividades do cotidiano - Reprodução/Instagram
Reynaldo falou sobre os momentos que acaba sendo fotografado durante suas atividades do cotidiano - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/03/2021, às 09h35

O ator Reynaldo Gianecchini usou seu Instagram, na última semana, para refletir sobre fama e brincou sobre os momentos que acaba sendo fotografado durante suas atividades do cotidiano. 

Ao sair para caminhar, ir à farmácia ou passear pelo Leblon, o ator acaba sendo encontrado e fotografado realizando suas rotinas. Nas redes sociais, ele costuma publicar alguns momentos, se divertindo com a fama. 

Em uma postagem, o ator publicou uma foto durante uma corrida pela praia do Leblon e brincou, refletindo: "A foto é a mesma de sempre mas e o look do dia? Ainda acho q um dia eles enjoam de mim."

A publicação foi feita repleta de humor, finalizada com emojis de gargalhadas. Os seguidores não perderam tempo e também entraram na brincadeira, alguns comentando elogios. 

"Não vou enjoar nunca", disse um. "Na minha humilde opinião, é o mais lindo do mundo", elogiou outro. "Não enjoa, você é lindo demais", escreveu mais um. "Impossível enjoar de você", comentou um quarto seguidor. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini)

 

Recentemente, ele integrou o time de famosos que estavam fazendo uma campanha de conscientização da ONU para poder incentivar o uso de máscara durante a pandemia da Covid-19. O objetivo da campanha é enfatizar e a importância e o estímulo do uso de máscara. O time conta também com Isabela GarciaSimone ZucatoAnderson MüllerArmando Babaioff e Maria Ribeiro