FAMOSOS

Pérola Faria surpreende ao fazer pose de yoga na praia

Atriz compartilhou foto realizando a atividade física em Búzios

Pérola aproveitou a foto para fazer uma reflexão na postagem - Reprodução/Instagram
Pérola aproveitou a foto para fazer uma reflexão na postagem - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/03/2021, às 08h36

A atriz Pérola Faria, 29, surpreendeu os internautas ao mostrar suas habilidades fazendo uma pose de yoga em uma praia de Búzios, no Rio de Janeiro. 

De biquíni, Pérola aparece se apoiando nas mãos enquanto suas pernas estão pendidas no ar. Ela aproveitou a postagem para fazer uma reflexão:

"Toda mudança externa surge a partir de uma transformação interna. O que você faz hoje que te deixa mais perto do seu objetivo?".

Nos comentários, a atriz foi bastante elogiada pelos seguidores: "Que fada", disse um. "Musa", elogiou outro. "Maravilhosa", comentou mais um. "Perfeita", escreveu mais um seguidor. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 𝙿é𝚛𝚘𝚕𝚊 (@perolafaria)

 

Telespectadora do BBB 21, Pérola acompanhou o reality por causa da participação de uma de suas melhores amigas, a atriz Carla Diaz. Ela defendeu a amiga, que foi eliminada na última terça-feira (23/03), por conta de seu relacionamento com o participante Arthur Picoli

"Nem sempre uma mulher que cede à falta de amor e de carinho de um homem está sendo trouxa. E, sim, ela sabe reconhecer a fragilidade dele e tenta curá-lo co amor, mesmo sabendo que ele não sabe receber o amor e retribuir o sentimento."