FAMOSOS

Luana Piovani compartilha passeio romântico ao lado do namorado na praia de Lisboa

Atriz e Lucas Bitencourt aproveitaram o momento para ver o pôr-do-sol

Luana apareceu colada ao namorado se protegendo do frio - Reprodução/Instagram
Luana apareceu colada ao namorado se protegendo do frio - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/03/2021, às 09h04

A atriz Luana Piovani compartilhou em seu Instagram um passeio romântico, na praia de Lisboa, ao lado do namorado, o empresário Lucas Bitencourt

O casal aparece juntinho em um passeio na praia da Costa da Caparica, litoral de Lisboa. Nos stories publicados pela atriz, eles aparecem contemplando o pôr-do-sol, enquanto Luana tenta se proteger do frio ao usar um moletom com capuz.

A atriz, que mora em Portugal, tem passado a quarentena ao lado do Lucas enquanto os três filhos, Dom, Bem e Liz, seguem com o pai, Pedro Scooby, no Brasil. 

Na última semana, ela fez um desabafo nas redes sociais e contou que vai continuar longe dos filhos por um tempo

Pedro está com os filhos no Brasil e não está conseguindo voo de volta para Portugal por conta da pandemia da Covid-19. Nos stories, a atriz explicou que está desde fevereiro sem vê-los e que não está f´´acil ficar longe:

"Difícil é conseguir lidar com a saudade dos meus pintinhos, né? A TAP - companhia aéra - cancelou de novo o  voo dos miúdos pra cá. Agora não sei se voltam antes da Páscoa, ou depois do trabalho do Pedro, que é lá pelo dia 10 de abril. Difícil".