FAMOSOS

Mayra Cardi revela 'casamento de parar o trânsito' com Deus: "Do jeito que Ele merece"

Coach e influenciadora afirmou deveria ter se casado com Deus desde o começo

Mayra disse que irá se casar consigo mesma, pois se encontrou - Reprodução/Instagram
Mayra disse que irá se casar consigo mesma, pois se encontrou - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/03/2021, às 08h47

A coach e influenciadora, Mayra Cardi, compartilhou uma revelação com os seguidores e afirmou que irá se casar com Deus. 

Mayra, que já foi casada com Greto Guariz e com Arthur Aguiar, de quem se separou em 2020, explicou nos stories de seu Instagram a sua nova decisão: "Antes que vocês falem: 'A Mayra vai casar com quem?', eu já falei com isso aqui. Vou casar comigo mesma, porque eu me encontrei. Isso já vem fazendo parte de um processo."

Ela continuou: "Encontrei a melhor parte que existe dentro de mim, que é Deus. É isso que eu devia ter feito no começo da minha vida, um casamento com Deus. É isso que eu farei, meu amor. Farei um casamento digno de Deus. De parar o trânsito."

"Eu me casei tantas vezes com pessoas de certa forma, é ruim falar isso, mas pessoas que não tem nem um milímetro da importância que tem Deus, e fiz casamentos tão lindos."

"Como que agora que vou me casar com Deus não vou fazer o mais fod* da vida? Vou fazer um casamento de parar o trânsito, do jeito que Deus merece. Por essa festa que ele faz diariamente dentro do meu ser, eu sou muito grata. Vai ser o casamento mais lindo que vocês vão ver na vida."

Em fevereiro, Mayra chegou a dar um testemunho de fé em suas redes sociais e comentou que acabou passando por uma situação de renascimento e encontro com Deus, e explicou o ocorrido durante uma live. Ela afirmou que, durante uma viagem, perdeu o controle do corpo ao subir para o quarto: "Não conseguia falar, a minha voz não saía, eu não conseguia ver, meus olhos estavam completamente pretos e eu tinha certeza de que eu ia morrer dentro daquele quarto."

"Eu não conseguia pedir ajuda, não conseguia falar, me sentia definhando, seca e com muita sede". A influenciadora revelou ter sofrido durante 15 horas e as coisas mudaram apenas quando sua amiga, Pétala Barreiros, começou a rezar: "Tudo em volta dela estava preto e ali percebi que estava em guerra espiritual. Ela ali firme chorando e eu não conseguia me mexer.  Comecei a vomitar. Me sentia pequena, humilhada, como se eu não valesse nada."

"É como se eu estivesse vivendo o infinito, a eternidade no interno. Eu neguei Jesus três vezes, era o aniversário de 33 anos da minha amiga Marcela, a luz acabou três vezes e o Arthur chegou em três horas. Entreguei minha vida nas mãos de Deus e conforme me joguei tudo passou e eu fiquei 100% boa. Tudo aconteceu da maneira mais mágica. Nunca imaginei que fosse tão fraca e que a vida fosse ser tão mais leve e feliz. Nunca senti tanta felicidade, gratidão, amor no meu coração. Nunca entendi o que é deixar as mãos na vida de Deus", completou.