FAMOSOS

Luana Piovani desabafa e lamenta voo cancelado dos filhos: "Difícil conseguir lidar"

Atriz está sem ver os filhos, que estão com o pai no Brasil

Luana mora em Portugal e estava aguardando a volta dos três filhos - Reprodução/Instagram
Luana mora em Portugal e estava aguardando a volta dos três filhos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/03/2021, às 09h32

A atriz Luana Piovani fez um desabafo em seu Instagram, nesta sexta-feira (19/03), e contou que vai continuar longe dos filhos, Dom (8) e os gêmeos Bem e Liz (5) por um tempo. 

As crianças são filhas de Luana com Pedro Scooby, que se separaram em março de 2019. Pedro está com os filhos no Brasil e não está conseguindo voo de volta para Portugal, onde Luana mora, por conta da pandemia da Covid-19.

Nos stories, a atriz explicou que está desde fevereiro sem vê-los e que não está f´´acil ficar longe: "Difícil é conseguir lidar com a saudade dos meus pintinhos, né? A TAP - companhia aéra - cancelou de novo o  voo dos miúdos pra cá. Agora não sei se voltam antes da Páscoa, ou depois do trabalho do Pedro, que é lá pelo dia 10 de abril. Difícil".

Mesmo assim, ela tem curtido os dias com o novo namorado, Lucas Bitencourt, e mantém a positividade, pois o país está em lockdown e as crianças iriam ficar em casa: "Mas, enfim, se é bom pra eles, continua sendo bom pra mim. Eu que junte os caquinhos do meu coração. Mas tudo bem, uma hora eles chegam". 

Nesta quinta-feira (18/03), a atriz decidiu compartilhar o álbum de fotos que tirou em Londres com seu namorado.

Nas fotos, o casal aparece abraçado, e também em um quarto de hotel. Além dessas fotos, também há uma tirada nas ruas da cidade. "Amo giga", escreveu Luana na legenda do álbum.