FAMOSOS

Monica Iozzi termina namoro com administrador após dois anos de relacionamento

Atriz está novamente no grupo das solteiras

Monica chegou a se isolar com a mãe durante a pandemia - Reprodução/Instagram
Monica chegou a se isolar com a mãe durante a pandemia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/03/2021, às 08h47

A atriz Monica Iozzi terminou seu namoro com o administrador Gabriel Moura após pouco mais de dois anos de relacionamento, de acordo com o Jornal Extra.

Monica já estava demonstrando seu desejo de se casar com Gabriel em novembro, após o fim de 'A Dona do Pedaço', novela em que interpretou Kim. No início de 2020, a pandemia chegou ao Brasil e acabou com os planos da atriz. 

Ela, que já pensava em ser mãe, acabou se frustrando. A atriz decidiu se isolar com a mãe em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, enquanto o administrador ficou na capital. Os dois não chegaram a morar juntos e, em julho, Monica estava dando sinais de que a relação não estava indo bem.

Em uma publicação de Grazi Massafera, ela comentou: "A família inteira é assim? Me apresenta um primo". Já antes disso, no dia dos namorados ela ainda se declarou a Gabriel. O ex-casal costumava ser discreto e não expunham o relacionamento nas redes sociais, com fotos raras publicadas por ela, que já chegou a apagá-las.

Procurada pelo Extra, a assessoria da atriz confirmou o término do relacionamento dos dois.

No ano passado, Monica saiu da Globo para apresentar um programa sobre política no Canal Brasil. Ela já tem experiência com o assunto, já que foi o primeiro tema trabalhado por ela quando era repórter do extinto CQC, da Band.