BBB 21

BBB 21: Viih Tube já enfrentou complicações após um dos vários procedimentos estéticos realizados

Youtuber realizou mastopexia aos 18 anos

Viih aproveitou a mastopexia para colocar próteses de silicone de 320ml - Reprodução/Instagram
Viih aproveitou a mastopexia para colocar próteses de silicone de 320ml - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/03/2021, às 08h28

A youtuber Viih Tube, 20, contou, em um vídeo em seu canal, que decidiu realizar uma mastopexia, procedimento para retirar pele do seios e deixá-los remodelados aos 18 anos.

Ao realizar a mastopexia, a jovem também decidiu colocar prótestes de silicone de 320ml. No entanto, durante seu pós-operatório, um dos pontos do seu seio direito acabou se rompendo. 

No vídeo, ela explica: "Com 17 dia de cirurgia, eu fui para o Baile do Dennis achando que estaria arrasando. Não fui sem sutiã cirúrgico, pelo menos isso. Levantei braço, dancei, rebolei, fiz um monte de coisa que não deveria".

"Chegou meu aniversário e eu comemorei na semana, tinha acabado de dar um mês e só podia levantar o braço com 45 dias. A semana inteira do meu aniversário saí para a balada sem sutiã cirúrgico".

"Um dia eu coloquei a mão e falei: 'Meu, tem um buraco aqui. Tem alguma coisa errada. Caso estivesse com a prótese exposta, teria que retirar o silicone. Mas graças a Deus não tava exposta".

Viih ainda relatou que precisou tomar antibióticos para que a complicação pudesse melhorar e cicatrizar. O local, no entanto, ficou infeccionado. A youtuber se desesperou quando percebeu, um dia, que o local infeccionado estava com excesso de secreção e voltou ao médico. 

Ela evitou precisar realizar um novo procedimento com um curativo feito de malha de prata e afirmou que as complicações se resultaram devido seu comportamento, não respeitando o repouso necessário para a cicatrização da cirurgia. 

Em um vídeo também antigo, a youtuber contou sobre quando foi traída por um namorado, sete vezes, no mesmo dia

Viih contou que quando era adolescente, namorava com um menino da escola e que um dia eles haviam combinado de irem juntos a uma festa. Ela acabou se atrasando e pediu para que ele fosse antes, no entanto, durante a festa, ele acabou concordando em participar de uma brincadeira em que teria que beijar outras meninas.