FAMOSOS

Luana Piovani e Lucas Bittencourt compartilham álbum de fotos de viagem a Londres

Atriz assumiu relacionamento esse ano

Luana Piovani e Lucas Bittencourt - Reprodução/Instagram@luapio
Luana Piovani e Lucas Bittencourt - Reprodução/Instagram@luapio

Redação Publicado em 18/03/2021, às 14h28

Luana Piovani usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (18) para compartilhar o álbum de fotos que tirou em Londres com seu namorado, Lucas Bittencourt.

Nas fotos, o casal aparece abraçado, e também em um quarto de hotel. Além dessas fotos, também há uma tirada nas ruas da cidade. "Amo giga", escreveu Luana na legenda do álbum. Confira os cliques abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)

 

A atriz mora em Portugal com os filhos Dom, Bem e Liz, frutos do seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, que atualmente é casado com a modelo Cintia Dicker.

Recentemente, a atriz usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre o Dia Internacional da Mulher.

A atriz publicou uma cena onde aparece com a atriz Irene Ravache, com quem contracenou na novela SuaveVeneno (1999). Ela escreveu: "Esse post é uma homenagem, mas tambem é político, assim como o Dia das Mulheres! Quando fiz essa cena (e novela) com o meu ideal de atriz e diva, Irene Ravache, eu ainda não era mãe. Ouvi as palavras que Aguinaldo Silva escreveu pra minha musa máxima interpretar como filha, mas hoje, mãe de três filhos maravilhosos, comovo-me de outro jeito."