FAMOSOS

Luana Piovani desabafa sobre Dia Internacional da Mulher: "Não tem nada de romântico"

Atriz compartilhou cena com Irene Ravache em seu Instagram

Luana Piovani está morando em Portugal - Reprodução/Instagram@luapio
Luana Piovani está morando em Portugal - Reprodução/Instagram@luapio

Redação Publicado em 11/03/2021, às 15h37

Luana Piovani usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (11) para desabafar sobre o Dia Internacional da Mulher.

A atriz publicou uma cena onde aparece com a atriz Irene Ravache, com quem contracenou na novela SuaveVeneno (1999). Ela escreveu: "Esse post é uma homenagem, mas tambem é político, assim como o Dia das Mulheres! Quando fiz essa cena (e novela) com o meu ideal de atriz e diva, Irene Ravache, eu ainda não era mãe. Ouvi as palavras que Aguinaldo Silva escreveu pra minha musa máxima interpretar como filha, mas hoje, mãe de três filhos maravilhosos, comovo-me de outro jeito."

Ela continua: "Fico tocada como mãe, que como diz a cena, é capaz de qualquer sacrifício pela felicidade do filho. Que presentaço trabalhar com Ravache. Aí, lembro-me dos corajosos por detrás da tela do computador, que questionaram minha realidade atual de estar longe dos meus filhos, bem no meu post de celebração do nosso dia, o Dia Internacional da Mulher, que não tem nada de romântico, e sim de político."

"Entitulam-me uma mãe duvidosa, pois estou com meu namorado e não com meus filhos.
Tolos, juízes da internet, não sabem o quão custoso é para mim essa distância, mas que se preciso fosse, ainda ficaria mais para que eles nao tivessem, novamente, que ficar trancados em casa, em dias frios e chuvosos. Inimigo invispivel esse Covid."

"Meus pintinhos estão felizes no Brasil, em companhia do pai, avós, primos e usufruindo da natureza gigante brasileira. Amém! Só registro aqui, que a cada golpe desferido a mim, é energia jogada fora. Tão ligados nos super-heróis que levam tiros, sentem o impacto, olham pro ferimento e vão pra cima enquanto a cicatriz imediatamente fecha? Essa sou eu!"

"São 20 anos de análise que me blindaram. Sei quem sou e escolho onde estou. Morro de orgulho de mim. Atravessei um oceano com minha família embaixo do braço pra viver uma vida mais digna e de oportunidade para eles! Missão cumprida. Minhas preciosidades aterrissam final do mês, para minha total alegria. Enquanto isso, sigo sim aproveitando meu novo amor e vivendo mais uma personagem incrível com que Portugal me presenteia. Lamento vossa energia e ponta de dedos gasta à toa... Aqui só o bem chega."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)