CINEMA

Confira pôster de documentário sobre Chorão

Primeiro trailer de 'Chorão: Marginal Alado' sai na próxima semana

Pôster de 'Chorão: Marginal Alado' - Reprodução/Instagram@omelete
Pôster de 'Chorão: Marginal Alado' - Reprodução/Instagram@omelete

Redação Publicado em 11/03/2021, às 15h26

Saiu o primeiro pôster do documentário Chorão: Marginal Alado, no Instagram do Omelete. O filme vai contar a história da vida do vocalista da banda Charlie Brown Jr.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Omelete (@omelete)

 

O longa conta com imagens de arquivo pessoal do músico, gravações inéditas e depoimentos de pessoas próximas, como Champignon, Zeca Baleiro e João Gordo.

O primeiro traler do filme será revelado na segunda-feira (15). O longa levou o prêmio de melhor documentário nacional no voto popular da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo em 2019.

Confira a sinopse do filme, que conta com direção de Felipe Novaes: "Depoimentos, imagens inéditas de acervo pessoal e imagens de arquivo compõem o documentário de longa-metragem Chorão: Marginal Alado, que percorre a trajetória de um dos mais importantes rockstars do país. Desde os anos 1990, quando sua banda Charlie Brown Jr. lançou o primeiro álbum e despontou nas rádios, Chorão viveu décadas intensas de sucesso nacional e internacional repletas de polêmicas, até a morte precoce, por overdose, em 2013"