FAMOSOS

Suzy Camacho, musa dos anos 70 e 80, fica emocionada ao falar do marido: "7 meses no hospital"

Atriz está trabalhando como psicóloga

Marido de Suzy teve duas paradas cardíacas - Reprodução/Quem
Marido de Suzy teve duas paradas cardíacas - Reprodução/Quem

Redação Publicado em 18/03/2021, às 14h13

Suzy Camacho deu uma entrevista ao site da Quem nesta quinta-feira (18), e revelou o drama pessoal que está passando por causa da internação de seu marido, que está há 7 meses internado no Hospital Oswaldo Cruz, após ter sofrido duas paradas cardíacas em agosto de 2020.

A atriz despontou ao ganhar o Mini Miss São Paulo 1971, e ficou famosa em novelas como A Viagem (Tupi, 1975) e Brega e Chique (Globo, 1987). Sobre a situação do marido, ela disse: "Ele tem se recuperado gradativamente. Vou todos os dias ao hospital, tomando todos os cuidados".

Ela deixa claro que o marido não está com Covid-19, e diz que já foi vacinada, diferentemente dele: "Por ser profissional da saúde e atender em clínicas, já estou vacinada. Mas ele, que já tem idade [80 anos] para ser vacinado, ainda não tem autorização da Vigilância Sanitária para tomar as doses do imunizante. Nem autorização, nem previsão. Essa é a minha angústia".

Segundo a psicóloga, o quadro dele é estável, mas ainda precisa de cuidados e está em coma: "Quando vou ao hospital, coloco música e falo com ele. Posso visitá-lo, situação de privilégio diante de tanta gente que não pode ver seus entes queridos".