FAMOSOS

Anderson Leonardo e Mc Maylon vão à delegacia e ficam frente a frente para esclarecer acusação de estupro

Dançarino acusou vocalista do Molejo no mês passado

MC Maylon afirma que Anderson o violentou sexualmente - Reprodução/Instagram@mcmaylonoficial
MC Maylon afirma que Anderson o violentou sexualmente - Reprodução/Instagram@mcmaylonoficial

Redação Publicado em 18/03/2021, às 11h18

Anderson Leonardo e Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o Mc Maylon, se encontraram nesta quarta-feira (17) na 33ª Delegacia de Polícia (Realengo) para ficarem frente a frente, no processo de acareação, para esclareceram as acusações de estupro feitas por Maylon.

O delegado Rodrigo Lopes conversou sobre os dois a respeito da relação sexual que os dois tiveram em um quarto de motel em Sulacap, para saber se ela foi consensual ou não.

Procurado pelo site da Quem, o advogado de Anderson não deu detalhes sobre a acareação, e disse que o delegado pediu sigilo: "Mais uma vez, a história contada foi muito fantasiosa. É impressionante a vontade que esse menino tem de falar mentiras. De qualquer forma, nós acreditamos que tudo será devidamente concluído pela autoridade policial. O delegado vai apurar outras informações que iremos ceder, ou seja, vídeos que comprovam que ele está mentindo, e semana que vem o material estará pronto", disse Ivo Peralta.

Já a advogada de Maylon conta que correu tudo bem na acareação, exceto o body shaming de Anderson para com Maylon: "Em determinado momento, o Anderson tentou utilizar do peso do Maylon para justificar que, em razão disso, ele jamais poderia ser vítima de um crime de estupro. Ele disse algo assim: 'como vou conseguir estuprar um rapaz com o corpo desse tamanho?'. Nesse momento, interrompi e pedi que meu cliente não fosse vítima daquele abuso. Isso é body shaming. O Maylon é ex-obeso. É como se as mulheres gordas e obesas não fossem vítimas de estupro segundo o argumento do Anderson. E não é assim. Esse comentário foi muito desrespeitoso porque os dois estavam lado a lado. Ele desmereceu o Maylon. Tanto que o delegado concordou comigo e o Anderson pediu desculpas", disse Fêh Oliveira.

Relembre o caso

O cantor confirmou, em depoimento à polícia, que manteve relação sexual com Maylon de forma consensual. No entanto, Maylon afirmou ter sido agredido e estuprado por Anderson em um motel.

Em uma live no começo deste mês, o músico disse: "Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado (sic) estava colocando cada roupa colorida, aquele 'bagão' (sic) na frente, grande para c*ralho, e com o maior bundão. Eu falei: 'Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa p*rra. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Eu não preciso estuprar ninguém".