CURIOSIDADES

Casal de reality show americano vai se divorciar para que brasileira possa fazer parte de um 'trisal' com eles

'Seeking Sister Wife' fala sobre casais que querem virar trisais

Dannielle e Garrick Merrifield e Roberta - Reprodução/TLC
Dannielle e Garrick Merrifield e Roberta - Reprodução/TLC

Redação Publicado em 18/03/2021, às 10h57

O reality show americano Seeking Sister Wife (Procurando Esposa Irmã, em tradução livre), documenta a vida de casais que procuram outra mulher para fazer parte da relação, e formarem um "trisal".

O casal Garrick e Dannielle Merrifield decidiu se divorciar para que a brasileira Roberta possa se juntar a eles como uma "esposa irmã". Eles viveram monogamicamente por mais de 10 anos, e tem dois filhos - Geremiah (11) e Solomon (10) - porém Garrick diz que Deus o enviou uma visão para que eles começassem a serem poligâmicos.

A família Merrifield e Roberta - Reprodução/TLC
Garrick e Roberta - Reprodução/TLC

 

Eles procuraram online e acharam Roberta, que é cristã e fala somente português, e souberam que queriam que ela se juntasse a família. Porém para que o trisal fique juntos, Garrick e Dannielle precisam levar Roberta até os EUA.

Além disso, para que Roberta possa ficar de vez nos EUA, o casal precisa se divorciar, para que Roberta se case com Garrick e consiga seu green card.

"Tentamos primeiramente que Roberta ficasse aqui com um visto de viagem, mas ela foi negada", disse Dannielle à People. "Então decidimos nos encontrar em Cabo, no México", diz Garrick.

Quando eles conheceram Roberta pela primeira vez, "foi surreal", segundo Dannielle. "As dúvidas sumiram e foi tipo, ela é real. Ela é uma garota real". Em uma das viagens, o casal levou os filhos para conhecerem a brasileira, que levou sua mãe: "Todos se deram bem. Foi perfeito", disse Dannielle.

Foi na viagem ao México que Garrick pediu a Roberta que se juntasse a sua relação - e quando os dois foram para a cama pela primeira vez. "Foi um momento mágico", disse Garrick.

Dannielle diz que eles "falaram sobre as regras e a intimidade antes da viagem, e não queriam que houvesse sexo até saberem que ela seria uma esposa". Ela também disse que "foi difícil no começo ter que dividir Garrick. Eu chorei e foi bem duro. Mas eu sabia que era pra ser, e que ela era parte das nossas vidas, e isso me fez ter certeza".

O reality vai falar sobre a ida de Roberta até os EUA, e os medos que Dannielle tem sobre o divórcio, pois isso vai fazer com que ela não tenha mais laços legais com Garrick.