FAMOSOS

Leonardo Nogueira se declara e celebra aniversário de Giovanna Antonelli em foto rara

Diretor costuma ser discreto nas redes sociais

Marido de Giovanna publicou foto romântica ao lado da atriz em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Marido de Giovanna publicou foto romântica ao lado da atriz em seu Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/03/2021, às 10h24

O diretor Leonardo Nogueira costuma ser discreto nas redes sociais e quase nunca publica fotos de sua vida pessoal, mas aproveitou o aniversário da esposa, a atriz Giovanna Antonelli, para se declarar e parabenizá-la.

A atriz, que completa 45 anos nesta quinta-feira (18/03), apareceu ao lado do diretor em uma foto rara publicada no Instagram de Leonardo: "Parabéns, amor. Muita paz, saúde, felicidade e o que mais você quiser na sua vida. Que todos os seus dias continuem sempre iluminados".

Os dois têm duas filhas, as gêmeas Sofia e Antonia, 9. Giovanna também é mãe de Pietro, 15, de seu casamento com o também ator Murilo Benício. 

Alguns famosos aproveitaram o aniversário para mandar recado para ela nos comentários: "Viva, Giovanna Antonelli", escreveu Marcos Veras. "Parabéns pra pisciana linda", declarou Carol Castro. "Lindos", elogiou Michelle Batista.

Em conversa com o Gshow, Giovanna comentou sobre sua carreira, maternidade, casamento, beleza e a decisão de se aposentar aos 50 anos. Ela é considerada uma das atrizes mais populares de sua geração, sendo filha de pai cantor e de mãe bailarina.

Começando a trabalhar aos 13 anos de idade, a atriz revelou que pretende se aposentar quando chegar nos 50. Atualmente, ela estrela em 'Filhas da Eva', ao lado de Renata Sorrah e Vanessa Giácomo, e interpretará sua 30ª personagem na TV na próxima novela das 19h.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leonardo Nogueira (@leonnogueira)