FAMOSOS

Deborah Secco e filha gravam vídeo parabenizando Hugo Moura: "Siga sendo luz"

Deborah e Hugo estão juntos há 6 anos e tiveram Maria Flor em 2015

Deborah se declarou ao marido e publicou vídeo o homenageando - Reprodução/Instagram
Deborah se declarou ao marido e publicou vídeo o homenageando - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/03/2021, às 09h45

A atriz Deborah Secco aproveitou o aniversário do marido Hugo Moura, 31, para publicar um vídeo ao lado da filha, Maria Flor, parabenizando o ator pelo aniversário que celebra nesta quinta-feira (18/03).

Na publicação, Deborah se declarou ao amado: "Ter um companheiro pra vida" - isso fez sentido pra mim a partir do momento em que ficamos juntos. Ter uma dose diária de Hugo Moura me faz mais feliz, mantém meus pés no chão e me faz voar. Me tira o mais sincero dos sorrisos".

"Depois de um certo tempo, um simples "obrigada" ou um "feliz aniversário" parecem tão pequenos pra expressar o tanto que você significa pra mim. Viva você. Viva esse novo ciclo que começamos juntos. Viva o amor genuíno que sentimos. Siga sendo luz, meu amor. Do fundo do meu coração: eu te amo. Feliz aniversário. Feliz todos os dias. FELIZ".

No vídeo, Deborah aparece conta a filha cantando parabéns e na sequência ela fez uma montagem de vídeos em que Maria Flor aparece junto com o pai, depois a atriz e Hugo aparecem juntos, cheios de chamegos.

Deborah e Hugo são casados há seis anos e são pais de Maria Flor, que nasceu em 2015. 

Nesta semana, a atriz causou alvoroço nas redes sociais ao publicar um registro em que aparece com o bumbum de fora completamente à mostra ao usar um maiô, recebendo diversos elogios dos internautas, que não pouparam os comentários. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)