FAMOSOS

Candace Owens ataca performance de Cardi B no Grammy e leva resposta: "Seu marido te trai com seu irmão"

Comentarista é simpatizante de Donald Trump e disse que vai processar rapper, que disse que também vai processar

Candace Owens e Cardi B tretaram no Twitter - Reprodução/Instagram@realcandaceowens, @iamcardib
Candace Owens e Cardi B tretaram no Twitter - Reprodução/Instagram@realcandaceowens, @iamcardib

Redação Publicado em 18/03/2021, às 09h19

Cardi B respondeu as críticas feitas por Candace Owens à sua apresentação no Grammy 2021. A comentarista política fez uma publicação no Twitter, dizendo que Cardi estava indecente no palco e "fez o seu pior" durante a apresentação.

A rapper respondeu Candace compartilhando prints com alegações de que o marido da comentarista teria mantido um affair com seu irmão. Ela então respondeu Cardi, dizendo que iria processá-la, e foi respondida pela cantora com uma promessa de processo.

Candace escreveu: "Você é seguida por milhões de meninas. No seu melhor está o seu humor e a sua autodepreciação. No seu pior está você sempre pelada por aí, esfregando a sua vagina na vagina de outras mulheres. Você esteve no seu pior no Grammy. Melhore, Cardi B".

Cardi respondeu o tuíte com o print, supostamente de Candace, onde ela assume o affair entre o marido e o irmão, e escreveu: "Não me venha você reclamando de duas mulheres esfregando suas vaginas enquanto seu irmão e seu marido esfregam seus paus e suas bolas. OLHEM ISSO! WOW".

Candace retrucou: "Sim. Você falou da minha família. Eu vou 100% processá-la por esse absurdo. Você não pode sair por aí jogando mentiras surtadas contra a minha família porque alguém te chamou atenção por causa da sua apresentação degenerada. Vou mantê-los informados".

A rapper não deixou barato: "Vou processar a Candezinha por ela me acusar de photoshopar um tuíte com dezenas de artigos publicados em novembro de 2016. Ela diz que eu e a minha equipe photoshopamos e que são tuítes falsos. Qual é a verdade? Estão todos livros para buscar no Google".

Comentários