FAMOSOS

X Æ A-XII, filho do bilionário Elon Musk, encanta internautas nas redes sociais

Cantora Grimes publicou um vídeo em seu Instragam mostrando o filho

X Æ A-XII é filho de Elon com Grimes e tem apenas 10 meses - Reprodução/Instagram
X Æ A-XII é filho de Elon com Grimes e tem apenas 10 meses - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/03/2021, às 08h01

Casada com o bilionário Elon Musk, a cantora Grimes, 33, encantou a web ao publicar um vídeo de seu filho, X Æ A-XII, brincando com um teclado infantil. 

O bebê de dez mês é filho do empresário com a cantora, que pode ser ouvida rindo e dizendo ao filho: "Você é tão inteligente". 

O empresário chegou a explicar a pronúncia do nome do filho e durante entrevista ao 'The Joe Rogan Experience', ele disse que o nome do caçula se pronuncia 'X Ash A Twelve', revelando que Grimes pensou na maior parte do nome, exceto o 'A-12': "Foi minha contribuição e foi inspirado na aeronave da Lockheed 'Archangel-12, precursora do SR-71, o avião mais legal de todos os tempos".

Elon ultrapassou Jeff Bezos com o homem mais rico do mundo, alguns meses atrás. No entanto, Jeff voltou a ficar em primeiro lugar, segundo a Forbes. Batizado de X Æ A-XII, os pais descobriram que a constituição da Califórnia permite que nomes contenham apenas caracteres do alfabeto inglês, sem a adição de números.

Além de X Æ A-XII, Elon é pai de cinco filhos de seu primeiro casamento com Justine Wilson, além de se casar duas vezes com Talulah Riley.