FAMOSOS

Ex de Tom Veiga desabafa após críticas e comenta sobre partilha de bens

Alessandra Veiga ainda relembrou momentos do intérprete do Louro José em live

Alessandra recebe cíticas por criar um perfil nas redes sociais para homenageá-lo - Foto/Reprodução
Alessandra recebe cíticas por criar um perfil nas redes sociais para homenageá-lo - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 18/03/2021, às 08h36

Ex-mulher do intérprete do Louro José, Tom Veiga, Alessandra Veiga realizou uma live em seu Instagram, na terça-feira (16/03), e relembrou momentos marcantes de Tom, além de desabafar sobre críticas que vem recebendo nas redes sociais. 

Transmitindo a live pela conta privada 'Tom Veiga memory', Alessandra mencionou as últimas conversas com o ex, que morreu em novembro de 2020: "A gente ia conversar pessoalmente. Estávamos conversando por telefone. Estávamos num relacionamento à distância. Eu era uma nova Alessandra e ele era um novo Tom. Ele tinha passado por outras situações e eu também".

"E ainda não sabíamos se íamos gostar desse novo Tom e dessa nova Alessandra. Chegaram a dizer que a gente ia se casar na semana seguinte - à morte dele -, mas não é verdade. Não se pode marcar um casamento sendo casado". Referiu-se ao casamento de Tom com Cybelle Costa.

Alessandra ainda explicou que não deixaria a live salva no perfil pois gostaria de dedicar a conta apenas à homenagens a ele. Ela também decidiu desabafar: "Tenho passado por tanta coisa intensa. Estou cansada de as pessoas dizerem: 'Você é forte'". Ela contou que tem recebido críticas frequentes em relação ao perfil criado para homenagear Tom, já que internautas disseram que ela tomou iniciativa para demarcar sua presença na história do intérprete. 

"Eu tive um lugar na vida dele, todo mundo teve um lugar na vida dele. Não é essa a intenção, "mostrar o lugar na vida dele". Aqui não sou eu que tenho que aparecer, não são as crianças. É tudo em homenagem a ele".

Alessandra também falou sobre a divisão do pratimônio do ex que, de acordo com ela, os internautas também tem deixado comentários maldosos dizendo que ela tem se posicionado na internet por conta da herança. 

Ela, que é mãe de quatro filhos do ex, esteve com ele durante quinze anos, se separando em 2018, e se defendeu: "Tudo o que tem de bem material, a metade é minha. Porque desde quando a gente se divorciou não resolveu. Não foi dividido. Nada foi dividido".