FAMOSOS

Em clique raro, Natalie Portman posa ao lado do marido

Atriz é casada com o coreógrafo francês Benjamin Millepied

Natalie e Benjamin estão na Austrália para filmagens de 'Thor: Amor e Trovão' - Reprodução/Instagram@natalieportman
Natalie e Benjamin estão na Austrália para filmagens de 'Thor: Amor e Trovão' - Reprodução/Instagram@natalieportman

Redação Publicado em 18/03/2021, às 08h19

Natalie Portman usou seu perfil no Instagram para compartilhar um momento raro no qual aparece ao lado de seu marido, o coreógrafo francês Benjamin Millepied. Os dois costumam ser discretos na web, porém apareceram juntinhos no clique.

Na foto, Portman e Millepied aparecem abraçados, com uma linda paisagem ao fundo: "Pessoa favorita para explorar essas montanhas azuis", escreveu a atriz, na legenda. O momento foi capturado na Austrália, onde Natalie está filmando cenas do longa Thor: Amor e Trovão.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natalie Portman (@natalieportman)

 

Os dois estão casados desce 2012. Eles se conheceram nos bastidores do filme Cisne Negro, do qual Natalie foi a atriz principal, e Benjamin coordenava as coreografias. Portman levou um Oscar por sua atuação no filme. O casal tem dois filhos: Aleph (10) e Amalia (4).

Recentemente, fotos de Natalie Portman tiradas no set de filmagens de Thor: Amor e Trovão estavam viralizando nas redes sociais. Nelas, a atriz aparece com os braços bastante musculosos.

As filmagens do longa estão acontecendo na Austrália, e Natalie é uma das protagonistas do filme. Ela voltará com o papel de Jane Foster, com uma diferença: a personagem terá os mesmos poderes que o deus nórdico.