FAMOSOS

Jamie Foxx aparece irreconhecível para papel em série da Netflix

Ator mostrou sua nova caracterização nas redes sociais

Jamie é vencedor do Oscar em 2004 por interpretar Ray Charles no longa 'Ray' - Reprodução/Instagram
Jamie é vencedor do Oscar em 2004 por interpretar Ray Charles no longa 'Ray' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/03/2021, às 08h18 - Atualizado às 08h18

O ator Jamie Foxx surpreendeu os internautas ao aparecer completamente irreconhecível em seu Instagram, onde publicou fotos caracterizado para seu novo papel na série da Netflix. 

Com um visual bem diferente, ele aparece careca, envelhecido e com barriga saliente para protagonizar em 'Dad Stop Embarrassing me' (Pai, para de me envergonhar), que ainda não tem previsão para ser lançada na plataforma do Brasil. 

Na publicação, ele divulgou a série: "Mal posso esperar para vocês assistirem minha série na Netflix. Risadas ininterruptas e abundância de personagens". 

Jamie é vencedor do Oscar de 2004 por interpretar o músico Ray Charles no longa 'Ray', recentemente ele estrelou na animação 'Soul', dublando o personagem principal, além do longa 'Power'. O ator ainda confirmou, no ano passado, que irá retornar como Electro no novo longa 'Homem-Aranha 3'

Recentemente, a marca de uísque BSB-Brown Sugar Bourbon fez um anúncio revelando que Jamie é o mais recente dono, inaugurando sua liderança e uma garrafa com novo design. Ele ainda irá guiar direção criativa e emprestar seu empreendedorismo para ajudar a marca a se expandir. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jamie Foxx (@iamjamiefoxx)