Os dois se conheceram durante uma viagem de Aline à Xingu
Redação Publicado em 18/03/2021, às 09h12
A modelo Aline Weber terminou seu namoro com Pigma Amary, enfermeiro indígena, que conheceu durante uma viagem a Xingu, segundo o Jornal Extra.
O ex-casal esteve morando em São Paulo e passou maior parte da quarentena junto, no entanto, o romance foi interrompido em outubro do ano passado. Conforme amigos de Aline afirmaram, o maior motivo para o término foram as diferenças culturais entre os dois.
Eles chegaram a assumir o namoro em 2018 apenas um ano após o primeiro beijo, já que os dois tinham receio da repercussão que o namoro interracial poderia causar. Quando assumiram, a notícia foi recebida com empatia.
Já antes de morarem juntos, a modelo se esforçava para poder ir até Mato Grosso, onde o enfermeiro morava, e se encontravam no Rio, de vez em quando. Aline afirmou, em entrevistas, que ele era caseiro e tinha ciúmes de uma foto ou outra que via de seus trabalhos.
Ela ainda ressaltou que o amor entre eles foi à primeira vista. Após o término, as fotos publicadas dos dois foram apagadas de seu perfil do Instagram.
Em julho do ano passado, Pigma perdeu a mãe após diagnóstico de Covid-19. Na época, o enfermeiro saiu de São Paulo para Xingu para tentar conter a doença na região, não conseguindo salvar a mãe. Na época, ele disse em entrevista ao ECOA: "Trabalhei sozinho para tentar ajudar, mas tá difícil".