FAMOSOS

Carol Castro relembra início de carreira aos 11 anos: "Primeiro book a gente nunca esquece"

Atriz publicou foto de seu primeiro ensaio fotográfico

Carol ainda mostrou outras fotos que tirou quando era mais nova - Reprodução/Instagram
Carol ainda mostrou outras fotos que tirou quando era mais nova - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/03/2021, às 09h59

A atriz Carol Castro, 37, surpreendeu os internautas ao relembrar o início de sua carreira após publicar uma foto de seu primeiro ensaio fotográfico em seu Instagram, nesta quinta-feira (18/03).

Carol ainda mencionou sobre seu 2º lugar do concurso Miss Rio Grande do Norte mirim, quando tinha 11 anos: "O 1º book a gente nunca esquece! Olha essa relíquia que encontrei fazendo minha mudança... Fotografado em Natal-RN, em 1995, como prêmio de 2º lugar do concurso Miss Rio Grande do Norte mirim".

"Eu tinha 11 aninhos na época. Além do 2º lugar, eu ganhei a faixa de Miss simpatia. Queria muito achar essas fotos do pódio. Sério. Impagável". 

Nas fotos, a atriz aparece usando maiô e biquíni já ostentando a boa forma ainda na pré-adolescência, esbanjando beleza também nas outras duas fotos publicadas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Castro (@castrocarol)

 

Trinta e seis anos depois, Carol tem uma carreira de sucesso consolidada na Globo, onde estrelou em 'Senhora do Destino' e 'Morde & Assopra', além de 'O Tempo não Para' e 'Órfãos da Terra'. A atriz estreou na TV em 2003 em 'Mulheres Apaixonadas'.

Atualmente, sua vida pessoal também tem sido de sucesso, já que é mãe de Nina, de 3 anos, e namora o ator Bruno Cabrerizo.