FAMOSOS

Suzanna Freitas brinca após se recuperar de mastopexia: "Peito vai explodir"

Influenciadora realizou operação para levantar os seios

Suzanna afirma ter dores as costas e tem medo de fazer movimentos bruscos - Reprodução/Instagram
Suzanna afirma ter dores as costas e tem medo de fazer movimentos bruscos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/03/2021, às 10h12

A influenciadora Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, decidiu aparecer nas redes sociais alguns dias após realizar uma mastopexia, cirurgia para levantar os seios, e contou como tem sido a recuperação. 

A jovem relatou que está se adaptando principalmente por estar sentindo dores nas costas: "Hora do passeio da operada. Estou em passinho de formiguinha", disse ela nos stories de seu Instagram, que apareceu caminhando ao lado do namorado, Gabriel. 

"Meu médico recomendou que eu caminhasse bastante por conta da trombose". Suzanna ainda mostrou sua meia de compressão, que é um dos acessórios utilizados de grande importância após as cirurgias, para evitar trombose. Ela afirmou que o desconforto nas pernas ou nos seios é o de menos.

"Não faz diferença para mim. O que está me incomodando é dor nas costas. Meu músculo está bem rígido. A sensação que eu tenho é que meu peito vai explodir, de tão duro que está. Estou muito curvada, porque estou com medo de fazer movimentos muitos bruscos, e ficar arrebitada. Então, fico toda torta".

Suzanna decidiu realizar a cirurgia para levantar as mamas e ainda colocou próteses de 285 ml de silicone em cada uma. Ela chegou a fazer uma cirurgia nos seios quando tinha 16 anos e que havia sofrido com o tamanho deles. "Meus seios eram muito grandes e muito flácidos. Isso era triste para mim. Quando a gente sobe o biquíni e sutiã, o peito fica em pé, mas normalmente ele não é assim. Não era qualquer roupa que eu queria usar".

"O peso que ele estava me fazendo era algo de outro mundo. Como o meu peito estava muito grande, ele está me machucando muito. Estava com muitas dores", finalizou.