FAMOSOS

Kim Kardashian ostenta grillz de opala e diamantes nos dentes e é criticada por internautas

Socialite compartilhou foto em que aparece usando os grillz

Celebridade recebeu comentários sobre desperdício de dinheiro - Reprodução/Instagram
Celebridade recebeu comentários sobre desperdício de dinheiro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/03/2021, às 10h41

A socialite Kim Kardashian compartilhou uma foto em que aparece ostentando grillz de opala e diamantes em seus dentes e foi criticada pelos internautas em seu Instagram. 

Na legenda da publicação, ela brincou: "Alerta de grill de opala e dimante". Já nos comentários, os internautas questionaram sobre a ostentação gratuita da peça. 

"Um grande desperdício de dinheiro, fica ainda pior com tantos americanos sem desemprego e sofrendo", criticou um. "Doe o seu dinheiro para quem está passando fome", disparou outro. "Pessoas ricas não sabem como gastar dinheiro", escreveu um terceiro internauta.

Já outros mencionaram o roubo que a celebridade sofreu em um hotel em Paris, em 2016: "Não venha chorar quando for assaltada outra vez". 

Essa não é a primeira vez que Kim exibiu uma peça do tipo. Em 2019, ela publicou uma foto exibindo um grillz prateado que cobria toda a arcada dentária inferior, além de uma pequena cruz na parte inferior. Ela também foi criticada pelos fãs, que não foram favoráveis ao acessório da socialite. 

"Esse é um daqueles momentos quando a pessoa tem tanto dinheiro, já comprou de tudo o que pôde aí começa a inventar essas modinhas ridículas", comentou um fã na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian)