FAMOSOS

Bianca Castanho, que mora nos Estados Unidos, diz que filha confunde inglês e português

Atriz mora com o marido e a filha em Miami

Bianca Castanho e a filha, Cecília - Reprodução/Instagram@biancacasttanho
Bianca Castanho e a filha, Cecília - Reprodução/Instagram@biancacasttanho

Redação Publicado em 18/03/2021, às 11h33

Bianca Castanho usou seu perfil no Instagram para compartilhar um momento ao lado de sua filha Cecília, de 8 anos de idade, e explicou que a menina confunde inglês e português.

No vídeo, ela e a menina estão preparando uma "armadilha para o duende", para o St. Patricks Day, um feriado americano: "Ontem, antes de dormir, ela fez uma 'armadilha pro duende'. Ela fala super bem português, mas, às vezes, confunde algumas palavras."

Cecília fala "leprechaun trap" no vídeo, e diz que não sabe como falar isso em português. A mamãe ajuda, explicando que se diz "armadilha para o duende".

A atriz é casada com Henry Canfield, e se mudou para Miami, nos EUA, no começo de 2016. Ela trabalha como dubladora, e disse que precisou adaptar a rotina à pandemia. Ela revela que os seguidores falam com ela sobre os trabalhos antigos.

"Lembram muito de Terra Nostra, Malhação e Canavial de Paixões, mas, sem dúvida, o que mais me chamam é de Esmeralda. E acabam chamando a Cecília de Esmeraldinha", diz ela, aos risos.