Cenapop
BBB 21

BBB 21: Fora da casa, Projota diz sentir falta do microfone: "Vou perder 50 estalecas"

Brother foi eliminado nesta terça-feira (16)

Projota e Tâmara Contro
Projota e Tâmara Contro - Reprodução/Instagram@projota

Redação Publicado em 18/03/2021, às 15h21

Projota, eliminado do BBB 21 nesta terça-feira (16) com 91,89% dos votos, usou seu perfil no Instagram para dizer que está sentindo falta das regras da casa.

O cantor apareceu ao lado de sua mulher, Tâmara Contro, e disse que sente falta do microfone: Vocês não têm noção. Estou aqui com a Tantanzinha, e acabei de sentir falta do microfone. Falei 'Vou tomar 50 estalecas. Estou assim o tempo todo. Meu Deus, eu preciso ser reinserido na sociedade", disse ele.

No último Paredão do BBB 21, Projota teve um dos maiores índices de rejeição em Paredões Triplos na história do reality. Ele estava ao lado de Thaís e Pocah. A goiana teve 6,72% dos votos, e a cantora, 1,39%. 

Recentemente, Arthur lavava a louça na Xepa do BBB 21 e Fiuk estava comendo no Vip. Após alguns minutos de silêncio, o cantor, que indicou Projota direto ao Paredão, inicia uma conversa com o instrutor de crossfit: "Arthur, independente de qualquer coisa, mano, eu sei que o Projota era seu parceiro. Fique bem aí, independente de qualquer coisa". Da Xepa, o brother responde: "Coisa de jogo. Acontece". O cantor continua: "É muito difícil, de qualquer maneira, perder um amigo aqui dentro". Porém, dessa vez, o instrutor de crossfit não diz nada.

Comentários