FAMOSOS

Perlla diz que vizinhas reclamaram de suas fotos de lingerie: “Segurem seus maridos”

Cantora esbravejou no Instagram após comunicado

Perlla ironizou vizinhos que mandaram comunicado sobre suas fotos sensuais - Foto: Reprodução / Instagram@perlla
Perlla ironizou vizinhos que mandaram comunicado sobre suas fotos sensuais - Foto: Reprodução / Instagram@perlla

Redação Publicado em 18/03/2021, às 17h40

Na última semana, Perlla deu o que falar com algumas fotos de lingerie publicadas por ela em sua conta no Instagram. O que ela não esperava é receber reclamações dos vizinhos por conta dos cliques.

Em sua conta no Instagram, a cantora publicou alguns vídeos falando sobre a situação. "Aí eu recebo um comunicado, no meu condomínio, porque eu fiz as minhas fotos de lingerie. Recebi o comunicado que eu vou colocar a seguir. Depois eu vou falar sobre esse comunicado", começou ela.

Em seguida, ela publicou a "solicitação de vestuário apropriado", redigida por um "conselho de mulheres". O texto pede que Perlla não use "vestes que não sejam bermudas ou roupas mais adequadas". Segundo o texto, os casais do condomínio ficariam constrangidos com a movimentação dela usando as roupas íntimas.

"Bonitas, fiquem tranquilas. Não gosto de homens casados. Já começa por aí. Segundo, não quero do mesmo condomínio, porque acho isso um erro. Terceiro, segurem o piu-piu de seus maridos, porque na verdade as coisas só acontecem se o seu marido ficar olhando para onde não deve", ironizou.

Ela prosseguiu: "A casa é minha. Eu tenho que trabalhar. Tenho que fazer minhas fotos de lingerie. Se o seu marido está olhando para dentro da minha casa, arranca o olho dele. Caso contrário, vou continuar trabalhando, porque eu recebo para trabalhar".

"Mas fique tranquila, minha amiga, eu não gosto de homem casado. Aquilo que eu não gosto que façam dentro da minha casa, também não gosto de fazer na casa dos outros, porque já fizeram na minha família, na minha casa. E é por isso que hoje estou solteira". pontuou.

A cantora terminou ironizando mais uma vez: "Então fique tranquila, meu amor, não gosto de homem casado. Vou repetir: não gosto de homens casados. Mas segura o olho do seu marido, ou coloca uma venda".

Na sequência, ela publicou uma foto com uma indireta: a palavra "preocupada", formada com um trocadilho.

Comunicado recebido por Perlla por causa das fotos de lingerie - Foto: Reprodução/Instagram@perlla