Duque de Sussex publicou obra para a mesma editora que publicou memórias de Barack e Michelle Obama
Redação Publicado em 20/07/2021, às 10h11
Lançando sua autobiografia no próximo ano, Príncipe Harry deve receber cerca de R$ 105 milhões, segundo a atual cotação, pela obra, segundo o site PageSix.
Ainda de acordo com o site, o Duque de Sussex vendeu a biografia para a editora Penguim Random House, a mesma que publicou as memórias de Barack e Michelle Obama. Ainda não há confirmação de que Harry ficará com o adiantamento do valor que a editora irá realizar.
O PageSix também diz que o ghostwriter JR Moehringer, co-escritor de sua autobiografia, irá receber cerca de R$ 5,2 milhões como adiantamento por seu trabalho. Uma das maiores do mercado, a editora chegou a vender 725 mil cópias do livro de Michelle, "Becoming", somente no primeiro dia, em meados de 2018.
Com previsão para ser publicada em 2022, a obra de Harry promete lançá-la com a intenção de ser preciso e verdadeiro. O príncipe ainda disse que está profundamente grato por receber a oportunidade de compartilhar seu aprendizado ao lado da vida até o momento.
Recentemente, o Duque participou de uma entrevista no podcast Armchair Expert, do ator Dax Shepard, e, durante a conversa, comparou sua vida com o filme O Show de Truman (1998), estrelado por Jim Carrey.
COLUNISTAS