FAMOSOS

Ana Paula Siebert encanta ao combinar look com a filha, Vicky, durante viagem ao Caribe

Modelo está aproveitado as férias ao lado da família

Ana Paula encantou internautas ao compartilhar o clique nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@anapaulasiebert
Ana Paula encantou internautas ao compartilhar o clique nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@anapaulasiebert

Redação Publicado em 20/07/2021, às 09h46

A modelo Ana Paula Siebert encantou os internautas, nesta segunda-feira (19/07), ao publicar um registro em que aparece combinando look de roupa de banho com a filha de um ano, Vicky, durante viagem ao Caribe.

Aproveitando as férias com a família, Ana Paula compartilhou registros em seu Instagram combinando estampa com a caçula: "Álbum de um dia de muito amor no Caribe. Mãe e filha", escreveu ela na legenda da publicação.

A modelo e Vicky receberam diversos elogios dos seguidores nos comentários: "Olhem essa bebê, carinha de anjo", disse um. "Lindas, admiro demais vocês", escreveu outro. "Lindas demais, e essa carinha da Vicky na primeira foto?", comentou mais um. 

Ao lado da filha, Ana Paula também está passeando com o marido, o empresário Roberto Justus, e a enteada, Rafaella, que celebra seus 12 anos na ilha. 

Recentemente, Siebert fez questão de negar que ela e o marido estão bancando a viagem da irmã da empresária e ex-modelo, Josiane Siebert, e outros familiares para a República Dominicana, onde a família passa férias no momento.