FAMOSOS

Tati Machado lamenta a morte de seu pai e presta homenagem em rede social

Tati Machado recebeu apoio de seguidores e colegas de trabalho

Tati Machado presta homenagem ao pai em rede social - Foto: Reprodução / Instagram @tati
Tati Machado presta homenagem ao pai em rede social - Foto: Reprodução / Instagram @tati

Redação Publicado em 20/07/2021, às 09h20

A apresentadora e jornalista Tati Machado usou seu Instagram nesta última segunda-feira (19/07) para prestar uma homenagem ao seu pai, que veio a falecer. Tati, que faz parte dos programas "Encontro" e "É de Casa" e "Se Joga", falando sobre as notícias, vem fazendo falta nas atrações da TV Globo e o afastamento foi por conta da morte de seu pai.


"A gente sempre foi igual… Os anos foram passando e nossa semelhança foi ficando cada vez mais evidente. E não só pelos olhos parecidos ou pela mão idêntica, mas pelo jeito. Jeito de falar alto, de gesticular e de, principalmente, contar histórias. Sempre fomos bons contadores de histórias. Até aquela mais sem graça ficava maravilhosa com o nosso toque. Quantas histórias contamos juntos, né?! E, mais ainda, quantas vivemos juntos", disse a jornalista na legenda de sua postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por tati machado (@tati)

 

Tati não entrou em muitos detalhes sobre a causa da morte de seu pai, mas comentou que tudo o que viveu com ele foi marcante. ""Agora eu tô na fase de pensar que podia ter sido muito mais, ô se podia, mas também tentando entender que o que vivemos foi muito. Foi intenso, foi inesquecível. Você foi o melhor, o mais presente e o mais sábio pai que eu poderia ter tido. Seus ensinamentos estão enraizados em mim para sempre. Desde o 'fique sempre alerta' até o 'beba água, filhinha'. Desde o 'tranquilidade e felicidade' até o jeito 'ninja' de ser. Você foi meu Buda e agora está no pico da água que tanto me falou. Foi tudo rápido, rápido como você sempre foi na vida. Meu pai 220 volts, meu pai atleta, cheio de marra, artista, o meu papai. Você vive em mim e eu farei fazer valer tudo que você me ensinou nessa vida. Te amo e bebam água", finalizou ela.

A jornalista recebeu mensagens de amigos e colegas de trabalho, como Fátima Bernardes e Fernanda Gentil. "Meus sentimentos e minha certeza de que será esse amor tão lindo que vai te ajudar a superar a perda", escreveu Fátima nos comentários. "Força, Tati", comentou Fernanda.