FAMOSOS

Malvino Salvador posta foto com filhos em rede social: "Introdução alimentar em família"

Malvino Salvador encantou seus seguidores ao postar selfie com filhos

Malvino Salvador com os filhos Ayra e Rayan - Foto: Reprodução / Instagram @eumalvinosalvador
Malvino Salvador com os filhos Ayra e Rayan - Foto: Reprodução / Instagram @eumalvinosalvador

Redação Publicado em 20/07/2021, às 16h41

O ator Malvino Salvador encantou seus seguidores na tarde desta terça-feira (20/07) ao postar uma selfie ao lado de seus filhos, Ayra, de 6 anos e Rayan, de 6 meses de idade. Na foto publicada no perfil de seu Instagram, Rayan aparece em uma cadeira.

"Introdução alimentar em família", escreveu o ator na legenda da postagem. A família se reuniu novamente após o bebê ficar na CTI por ser diagnosticado com bronquiolite. O ator e sua esposa, Kyra Gracie, também tem Kyara, de 4 anos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Malvino Salvador.Actor. Brazil (@eumalvinosalvador)

 

A lutadora comentou recentemente sobre a internação do caçula: "Com o meu filho no CTI em um dos maiores, se não o maior, testes emocionais da minha vida, eu me peguei sem esse sorriso que me acompanha e lembrei dos meus treinamentos. Tava com o meu filho no colo e tirei uma foto sorrindo para enviar no grupo da família. O clima que era de angústia mudou para esperança. E sempre ao falar e ao olhar meu filho, estava com o sorriso no rosto falando com alegria para que ele se sentisse seguro mesmo diante de tantos desafios. Quando eu saía do quarto para espairecer, chorava, meditava, orava... Mas para o meu campeão somente o meu melhor, sempre."